segunda-feira, 4 de maio de 2009

TEMPOS DIFÍCEIS


Quero mais...preciso de mais!

Eu sei que mereço mais!...Sei também q pensamentos positivos atraem coisas boas, mas só pensamentos positivos nao pagam contas, não transforma tudo em mar de rosas.

Há tempos procuro uma solução, um caminho...nao a saida, mas especificamente a direção!

Hoje vejo que só o esforço e a dedicação não bastam, é preciso sorte...uma boa pitada de sorte!

Sinto que são tempos de mudança...tempos difíceis. Ainda não encontrei o rumo...e a bendita "sorte", anda dando voltas pra outros lados que não o meu. Mas estou a caça da danada...e tenho certeza de uma coisa, quando eu encontrá-la, vou agarrar com tanta força e vontade que vai ser dificil me abandonar.

Porque o esforço e a dedicação eu garanto...mas ainda falta aquela pitadinha que vai mudar tudo... porque eu quero mais, preciso demais!!!

Nenhum comentário: