quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ELE SE FOI...

Perdeu-se um amigo!...não era meu, mas senti como se fosse.



Conhecia-o pouco, mas o suficiente para saber o bom ser humano que era...



O amigo a que me refiro, era o melhor amigo do meu irmão...Um cara alegre, de sorriso fácil, divertido e brincalhão.



Lembro-me do dia que o conheci...em pleno carnaval, com um isopor de cervejas na mão, dizendo pra todos que passavam e perguntavam quanto era a cerveja, que não estava a venda...era pra consumo prório!



Mas dps de algumas latinhas consumidas, ele e seu amigo inseparável, já estavam fazendo qualquer negócio...vendia para os homens e davam para as mulheres!...o importante pra eles era somente o divertimento!



Na realidade, eu o vi raras vezes, mas minha irmã, minha mãe, sempre estavam me contando as peripécias da dupla de amigos e confesso que não eram poucas.



Mas e agora?...como um vai ficar sem o outro?...porque amigo, como costumo dizer, é o irmão que o coração escolheu e isso, por si só, já faz todo sentido, não necessita de maiores explicações.




Mas agora ele se foi, sem ao menos um até logo...e o amigo ficou...triste, desolado, inconformado e com a dor de quem perdera uma parte de seu coração!



E nessa hora tão difícil, só me resta desejar força e muita fé ao meu irmão...e a gente sofre mais ainda por vê-lo sofrer e não poder aliviar essa dor.



E que Deus cuide de seu amigo pra vc...

Nenhum comentário: