quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Daqui algumas horas já é ano novo, estaremos em 2010!!! Adoro ano par, pra mim, sempre trás mais sorte.
Mas fazendo um balanço de 2009, posso com certeza dizer que nao foi um ano ruim..., financeiramente foi um horror, mas do resto foi muito bom...minha família toda com saúde, meus amigos sempre comigo, viagens inesquecíveis!!!
O ano de 2009 começou com carnaval em Salvador e terminou com um cruzeiro maritímo fantástico!
Pra 2010 quero mais, muito mais...porque eu mereço mais!!! Já renovei minha caixinha da criação, coloco tudo que quero que aconteça nessa caixa e no decorrer do ano, as coisas vão acontecendo mesmo!!! É maravilhoso ver sonhos virando realidade, muitas vezes me emocionei ao abrir minha caixa e ver que coisas que eu nao lembrava mais haviam se realizado.
Sou muito grata a Deus, pois sei que embora muitas coisas não aconteçam da forma como eu quero ou espero, Deus está sempre no comando e tudo se ajeita da melhor forma e sempre com algum aprendizado para que eu seja uma pessoa melhor a cada dia.
Tenho certeza que 2010 será um excelente ano...com muito trabalho, dinheiro, saúde e amor!!!...é o que eu desejo com muita fé pra todos nós!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Nenhum comentário: