quinta-feira, 19 de abril de 2012

FENIX...


Muito tempo se passou e coisas boas e ruins foram superadas...a vida segue como tem que seguir. Tenho muito a agradecer e agradeço sempre!
Mas confesso que algo ficou eternizado, não passou...doeu demais e ainda dói todos os dias, talvez porque nem nos meus piores pesadelos, o que ocorreu, foi um dia imaginado.
Já faz quase um ano que ele se foi...a tristeza continua em mim, não esqueço um só dia. È como se ele ainda estivesse aqui, e está! Ele vive em minha alma, em meus pensamentos, em minha lembranças...no ar que respiro, pq foi, é, e sempre será o amor da minha vida.
Não é sofrimento, e sim uma saudade sem fim porque como ele mesmo dizia..."o que é de verdade não acaba".
Talvez por isso a borboleta amarela insiste em aparecer por meus apressados caminhos...

Nenhum comentário: