quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CALORRRRRRRRRRRRR!!!






Galera, que calor é esse????...tudo bem que eu prefiro calor ao frio, mas assim também não né!...tô me desintegrando!!

O pior é que essa loucura no tempo, uma semana de frio e a outra de calor...ninguém aguenta! Euzinha já estou rouca e sem ânimo até para ir a academia...desse jeito vai chegar o verão e eu vou estar gordinha, sedentária e doente...rsrs.

E acabei de ler que no fim de semana chega uma frente fria... fala sério?! A gente trabalha a semana toda num calor de F...e no fim de semana chove ou esfria??!...é o fim dos tempos mesmo!

E por falar nisso, recebi um email hj de um amigo que me garantiu que em 2050 a temperatura da terra vai ser de 50ºC na sombra e que nossa extinção é certa! Aff...

Bom, com tudo isso acontecendo, só me resta dar uma humilde sugestão:...Negada !!
SIMBORA PRO BARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

Fuiiiii...

Nenhum comentário: