segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ESPETÁCULO DE ANIVERSÁRIO!!!!

Ahhhhhhhhh, minhas (os) queridas (os)!!..que delícia de final de semana, hein?!!! ...Fato é que pessoas especiais, como minha amiga Rô, merecem comemorações especiais, aliás, merece tudo de especial!
Não preciso nem dizer que 3 dias de comemorações foram pouco...mas foram 3 dias megaaaaa fodásticos!!...rsrs.

(Party I)Tudo começou na sexta com a galera fervendo no tche tche tcheeeeeee...com direito ao namoradão da aniversariente comprimentando td mundo na porta do evento e agradecendo a presença, melhor impossível!

(Party II)No sábado, mais festa...na chacara do namoradão "Fontinati" (esse não decepciona nunca)...me mata de orgulho pq faz minha amiga Felizzzzzzzzzzzzz!...
Muitos convidados ilustres marcaram presença..."fontinati", claroooooooooo, Raquelllllllllll, Mulher maravilha, "faz me rir", Paulão do caminhão, Sandra Rosa Madalena, vários artistas de circo, Lúuuuuuuuuu e contrariando todas as previsões...o convidado mais ilustre da festa (dps da aniversariante, claro!)...foi MISTER MMMMMMM, o mestre dos mestres, q finalmente mostrou sua cara!!!! Com esse "elenco" reunido, não preciso nem dizer que a festa se transformou num verdadeiro ESPETÁCULO!!!...haja lonaaaaaaaaaaaa. Adoreiiiiiiiiiii
(Party III) No domingão só as fortes, vips, vitaminadas e maravilhosas...sobreviveram, é claro q estou falando de nósssssssss (Cris, Sá, Rô e euzinha)...q aproveitamos o solllllllllllll curtindo uma piscina, tomando umas geladas e rindo das palhaçadas do fds...mas, como somos guerreiras ainda fomos fazer o encerramento da festa, que aconteceu (adivinhem onde???).............No barrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! óbvio, né.
Td bem q teve saídas estratégicas (aniversariante e namoradão), algumas baixas (Sá e Cris)...mas o importante q no final ficou tudo bem...alías, fica td bem sempre pq o melhor de tudo isso é saber que se tem amigos...e uma amiga parceira, loira, inteligente, miss simpatia, divertida, generosa, linda como a minha amiga Rô, não é pra qq um não...é por isso amiga que tenho muito orgulhoooooooooo de vc!!! Obrigada por me incluir na sua vida... Amo vc!

Um comentário:

Anônimo disse...

The Betway Review for 2021 - VIVR.cc
The Betway Review for 2021. Check out this article on how to login to the Betway mobile app for Android and iOS. Also learn youtube mp3 how to