sábado, 24 de janeiro de 2009

VOLTEI!!!!!




É macacada!...estou de volta. Não na minha melhor fase, mas sobre tudo, inteira. Já explico!






Isso aqui tava meio que abandonado, né...pois é, é que eu estava de namoradinho...mas como tudo que é bom dura pouco...acabou.



Estou triste...infeliz nunca! Sei que logo irá passar, as vezes me pego rindo da minha própria desgraça...dizem que o riso ajuda a melhorar.




Mas, chega de lenga lenga...vamos ao que interessa, em fevereiro tem carnaval!




Poxa, se não fosse por isso eu diria com certeza que o ano de 2009 começou uma grande M...






Espero sinceramente que tudo passe logo...tristeza por favor vá emboraaaaaaaaaaaaa...a minha alma que chora...




Bom domingão pra todos...e com dinheiro ou sem dinheiro, em fevereiro eu vou!




Fui...

Nenhum comentário: