quarta-feira, 17 de junho de 2009

AÔÔÔ TCHE TCHE TCHE TCHE!!!





Preciso confessar...o mundo sertanejo me pegou de jeito, e olha que, até isso ocorrer resisti bastante! Pra quem odiava este estilo de música como eu, foi uma mudança e tanto, e os amigos mal acreditavam...



Mas não foi de uma hora pra outra, a coisa foi gradativa, em passos lentos...diga-se de passagem, bem lentos!



A coisa aconteceu mesmo, quando comecei a frequentar um desses barzinhos que toca esse estilo de música e foi piorando... ou melhorando, quando minhas amigas "parsas" (Cris e Rô), essas duas ai da foto, me deram um cd gravado só com músicas de corno, digo, sertanejas!..rsrs.


Depois disso, por livre e espontânea pressão e overdose de Beto e Menon nos finais de semana, ou eu me matava ou aprendia a ver e ouvir tudo com outros olhos (veja alto e ouça colorido). Foi o que aconteceu...comecei a ouvir com o coração e confesso...adoro esse tipo de música e hoje sou feliz tb no tchetchetche!!...



Kaba não mundãoooooooooooo!!


Nenhum comentário: