quarta-feira, 3 de junho de 2009

ELA ESTA VOLTANDO!!!



Após longas e inacabáveis férias na Europa...ela está de volta!
Foram os 3 meses mais longos da minha vida, uma eternidade sem fim.
Como é bom ter mãe! e sobretudo, a minha mãe!!!
Sempre me pergunto pq é que Deus gosta tanto de mim?...ele me deu um pai maravilhoso, que infelizmente não está mais aqui, mas com certeza deve estar em um lugar lindo e especial a altura do homem que ele foi nessa terra. E a mãe?...difícil até encontrar palavras pra descrever essa pessoa tão especial que considero um verdadeiro presente de Deus.
Pessoa generosa, amorosa, trabalhadora, que sempre ensinou a mim e meus irmãos que o que vale nessa vida é ser honesto, ter caracter, respeitar o próximo e sobretudo, ter amor pelas pessoas, pelos animais e até pelas plantinhas...pq foi assim q Jesus ensinou.
Não é sem razão que minha mãe é conhecida como Dona Calminha, coisa que ela é mesmo, pois enquanto todo mundo tá esquentando a cabeça com os problemas, ela tá totalmente zen..."zen preocupação".
Mãezinha, querida! que diz q sou brava, mas que até nisso vê o lado positivo, pois diz que minha braveza equilibra sua lerdeza...rsrs. Estamos contando as horas pra vc voltar e por favor, vê não vai tomar gosto pela coisa...pq a gente não vive sem vc!... sem suas sobremesas de gelatina com morango, seus beijos e abraços, suas bronquinhas, reclamações, suas dormidinhas de sábado á tarde e a bagunça no jornal e Tb sem seu único momento de desespero... que é quando suas cachorras brigam!
Mas, o mais importante é que ela está voltando...e eu a AMO DEMAIS..."POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR"!!!..


Nenhum comentário: