terça-feira, 16 de junho de 2009

EU TENHO SORTE!

Azarado é o homem que me perdeu...rsrs, porque deixou de ter ao seu lado uma mulher incrível, inteligente, companheira, bem humorada, determinda e além de tudo, gostosa!..hahaha.


Que pena desse pobre cidadão, não soube o que fazer com isso tudo! ...e posso garantir, meu bem, que não é propaganda enganosa, não!


Definitivamente, não entendo os homens...só morrendo e nascendo de novo pra entender, e olha lá, viu!


Como saber o que se passa na cabecinha de uma espécie da raça masculina quando o assunto é relacionamento?...quando tah tudo indo bem, sem brigas e confusões...td na mais perfeita harmonia e o sr. machão resolve te tratar friamente e se afastar? Bem vamos as alternativas:


1 - Medo de estar gostando da pessoa mais do que deveria?


2 - Querer ficar livre para sair pegando geral?


3 -Ter trocado voce por outra?


4 - Todas as alternativas juntas.


Pois, bem! eu fico com a alternativa 4 e ainda acrescento: ser covarde o bastante para não admitir o que realmente se quer!


Pitikipiri, viu! Se nao quer se envolver, que vá se relacionar com uma planta, ou váááárias (como quiser)...


Mas sabe o que é pior? é o cara nao ter coragem de te mandar a real...fingir que esta tudo bem e ainda mandar uma que quer ser seu "amigo"!


Ahhhhhhhhh por favor, passa amanhã! Essa historinha de amigo pra mim não cola mais...


Se não quer, sai fora!...larga o osso, querido! Pq sempre tem um cachorrão mais esperto esperando pra pegar! hahahaha...
Bjs



2 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii muitooooo

Unknown disse...

Parabéns amiga , vc mandou bem demais ...