quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Daqui algumas horas já é ano novo, estaremos em 2010!!! Adoro ano par, pra mim, sempre trás mais sorte.
Mas fazendo um balanço de 2009, posso com certeza dizer que nao foi um ano ruim..., financeiramente foi um horror, mas do resto foi muito bom...minha família toda com saúde, meus amigos sempre comigo, viagens inesquecíveis!!!
O ano de 2009 começou com carnaval em Salvador e terminou com um cruzeiro maritímo fantástico!
Pra 2010 quero mais, muito mais...porque eu mereço mais!!! Já renovei minha caixinha da criação, coloco tudo que quero que aconteça nessa caixa e no decorrer do ano, as coisas vão acontecendo mesmo!!! É maravilhoso ver sonhos virando realidade, muitas vezes me emocionei ao abrir minha caixa e ver que coisas que eu nao lembrava mais haviam se realizado.
Sou muito grata a Deus, pois sei que embora muitas coisas não aconteçam da forma como eu quero ou espero, Deus está sempre no comando e tudo se ajeita da melhor forma e sempre com algum aprendizado para que eu seja uma pessoa melhor a cada dia.
Tenho certeza que 2010 será um excelente ano...com muito trabalho, dinheiro, saúde e amor!!!...é o que eu desejo com muita fé pra todos nós!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

VOU A LUTA!!!



Novembro mal começou e estou atolada de problemas...mas graças a Deus meu problema resume-se a uma só palavra: "dinheiro"!!!
O bem dito dinheiro! Juro que gostaria de fazer meu trabalho sem ter que pensar nele...
Mas como sou uma lutadora...nasci para brigar!! (alguem tem duvida disso?), to pronta pro combate...e minha arma é o trabalho, muito trabalho...
Peço a Deus que ouça minhas preces...ele sempre ouve!
Obrigada meu Deus e não deixe que eu me entristeça ou esmoreça!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ELE SE FOI...

Perdeu-se um amigo!...não era meu, mas senti como se fosse.



Conhecia-o pouco, mas o suficiente para saber o bom ser humano que era...



O amigo a que me refiro, era o melhor amigo do meu irmão...Um cara alegre, de sorriso fácil, divertido e brincalhão.



Lembro-me do dia que o conheci...em pleno carnaval, com um isopor de cervejas na mão, dizendo pra todos que passavam e perguntavam quanto era a cerveja, que não estava a venda...era pra consumo prório!



Mas dps de algumas latinhas consumidas, ele e seu amigo inseparável, já estavam fazendo qualquer negócio...vendia para os homens e davam para as mulheres!...o importante pra eles era somente o divertimento!



Na realidade, eu o vi raras vezes, mas minha irmã, minha mãe, sempre estavam me contando as peripécias da dupla de amigos e confesso que não eram poucas.



Mas e agora?...como um vai ficar sem o outro?...porque amigo, como costumo dizer, é o irmão que o coração escolheu e isso, por si só, já faz todo sentido, não necessita de maiores explicações.




Mas agora ele se foi, sem ao menos um até logo...e o amigo ficou...triste, desolado, inconformado e com a dor de quem perdera uma parte de seu coração!



E nessa hora tão difícil, só me resta desejar força e muita fé ao meu irmão...e a gente sofre mais ainda por vê-lo sofrer e não poder aliviar essa dor.



E que Deus cuide de seu amigo pra vc...

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OBRIGADA AS MINHAS AMIGAS...QUE ME AMAM DO JEITO QUE EU SOU...SEM TIRAR NEM POR, COM TODOS MEU DEFEITOS, MANIAS E MALUQUICES!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FESTA HAVAIANA DA SAMARINHA....



Genteeeeeee!...o que foi a festa havaiana da Sá?!...

Festa maravilhosa, pessoas bonitas e super animadas, comidinhas deliciosas, bebidas à vontade, bartenders espetáculos, som,iluminação e decoração um arrazo, e esse primo da foto?...Jesusssssss!!!

Posso dizer, com certeza, que foi a festa do ano...e quem não foi PERDEU!!!!

Sá é uma pessoa incrível, muito querida e amada por todos que a conhecem, é linda em todos os sentidos...merece tudo de melhor sempre!
Amo vc amiga! e parabéns pela festa...curti demaaaaaaaaais!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

E A VIDA SEGUE...



Esta noite sonhei com vc...preferia que não tivesse sonhado, mas quem pode mandar ou controlar o subconsciente?...
Vc ainda está lá...por mais que eu lute contra, é mais forte.
Hoje não chega ser um sofrimento, e pra falar a verdade, acho que nunca foi sofrimento, mas sim um lamento, um pesar, por algo que poderia ter sido muito maior, grandioso e não foi...ficou adormecido no meu e no seu coração!...
Não procuro explicações, nem os por quês...apenas guardo comigo todo amor que não permitiu que eu lhe desse...
Sigo o meu caminho com a certeza que outro ou "outros" virão...que minha felicidade não depende de outra pessoa e que a vida segue linda e maravilhosa como sempre foi...
Mas, confesso que vc ainda está lá...e muito real ainda pra ser apenas lembranças vagando nos meus pensamentos...
Que pena...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Homem eh tudo palhaço mesmo!

Faz tempo que estou devendo esse post, mas hoje finalmente resolvi escrever...
Primeiramente, é preciso definir
o que é o palhaço, para entender onde quero chegar.

Assim, por definição, "palhaço" é um ator ou comediante cuja intenção é divertir o público através de comportamento e maneirismos ridículos.

Realmente, tem palhaços que acabam sendo ridículos!

O local de trabalho mais comum dos palhaços é o CIRCO, mas também pode trabalhar em bares, ruas, empresas, boates, enfim...onde tiver platéia corre-se o risco de se achar um palhaço dando espetáculo.

Pra saber indentificar, ai vai alguns tipos de palhaço:

Palhaço Micareta – Toda festa para ele é Carnaval em Salvador. Não basta ficar com uma. Tem que ficar com uma, duas, três ou quatro. E pode ser em casamento, batizado, roda de samba, velório, festa de fim de ano da firma e até ceia de Natal.(quem nunca foi vitima de um palhaço assim q atire a 1a pedra...rsrs)

Palhaço Platão – Adora filosofar. É cheio de frases de efeito. É um poço de conhecimento da natureza humana, sobretudo da natureza masculina. Defende suas teses com pérolas como “Mulher não gosta de homem sincero”. Em geral, a profundidade de seus pensamentos é como água de piscina infantil: só vai até a canela. (preciso confessar q conheci um desse nesse fds!...Chato pra Caramba!)

Palhaço Vovô-Garotão - Nem todo mundo nasceu para ser Evandro Mesquita, né? Tem homem que não sabe disso e com 40, ainda acha que tem 20, se veste como alguém de 20, fala como alguém de 20 e, pior, faz coisas que só alguém de 20 faria… Quando são grisalhos então… é pra sentar e chorar.(kkkkkkkkk...Cris,essa é pra vc relembrar do nosso saudoso amigo palhaço carequinha!)

Palhaço alto-falante - É o palhaço que gosta de se gabar. Seu prazer é falar em alto e bom som que “já pegou fulana, comeu sicrana …”. Quanto mais gente por perto para ouvir o quanto ele é bom, melhor…(tb conheço um palhaço desse tipo...só q hj tah casado, tah mais discreto nos espetáculos!)

Palhaço Biba - Não sai do armário… Tem muita curiosidade, tem o alvará, mas não coloca a firma em funcionamento, entendeu? Às vezes, ele é muito amigo do seu namorado e fica falando mal de você por aí. É o pior tipo: enrustida e ciumenta… (hahaha...pena que eu não possa dizer quem é...esse até finge q gosta de mulher!)

Palhaço Cristão - Ele sente culpa, muuuuita culpa. É capaz de trair a namorada, mas repete incessantemente que não se sente bem fazendo aquilo. Quer largar a mulher, mas não abre mão do trio propriedade-religião-família.(graças a Deus q esse tipo ainda não conheço...ninguem merece, né)

Palhaço Chef - Sua arte é te cozinhar... Ele te deixa em banho-maria, coloca molho, refoga, assa, frita, mas comer que é bom... nada!(kkkkkkkkk...esse é o tb vulgo palhaço "broxinha"...q faz uma propaganda danada, mas te deixa a ver navios!...o palhaço broxinha faz parte do meu circo..rs)

Palhaço Comentarista - É o palhaço metido a saber e comentar de tudo. “Homem não gosta de mulher tatuada”. “Homem não gosta de mulher que bebe...” É metido a ser a pedra filosofal da masculinidade. (confunde-se com o palhaço platão...)

Palhaço Eleitoral - Esse só promete: “Vamos casar…”, “Vamos ter filhos…” Não preciso dizer que tudo fica somente na promessa. Geralmente eles fogem na hora que o bicho pega.

Palhaço Fantasminha - Ele some. Desaparece. Evapora. Você está na boate, dá uma distraída e ele … puff… (há tempos não pego um desses)

Palhaço Glenn Close - Tipo perigoso. Depois que você termina com ele, o bruto transforma sua vida num inferno. Faz ameaças, liga pra sua casa de cinco em cinco minutos, tem crises de ciúme .. lembra de “Atração Fatal”? Há homens que se prestam àquilo também.(eu eh...esse dá medo!)

Palhaço INSS - Ele conta as palhaçadas por “tempo de serviço”. Geralmente são os palhaços mais velhos, que se gabam de serem mais experientes, e portanto, mais vividos e mais palhaços que os outros.

Palhaço Pachecão - Te troca sem culpa, sem remorso e sem arrependimento pelo time de futebol. Em época de Copa do Mundo então … que inferno! Ele esquece da sua existência e concentra todas as suas forças em 22 palhaços correndo atrás de uma bola.

Porque a alegria de palhaço é ver o circo pegar fogo!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

MARIO QUINTANA

A maior dor do vento é não ser colorido.
A amizade é um amor que nunca morre.
A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer.
Nunca desprezes os teus amigos, por que se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti.
E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos...
Maravilhas nunca faltaram ao mundo o que sempre falta é a capacidade de senti-las e de admirá-las.
A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.
O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Não te irrites, por mais que te fizerem... Estuda, a frio, o coração alheio. Farás, assim, do mal que eles te querem, Teu mais amável e sutil recreio...
Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!
Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.
Não desças os degraus do sonho para não despertar os monstros. Não subas aos sótãos - onde os deuses, por trás das suas máscaras, ocultam o próprio enigma. Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida! É um sonho louco este nosso mundo.

Pra tudo há um caminho...

"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe se queixar."Henry Ford

quarta-feira, 17 de junho de 2009

AÔÔÔ TCHE TCHE TCHE TCHE!!!





Preciso confessar...o mundo sertanejo me pegou de jeito, e olha que, até isso ocorrer resisti bastante! Pra quem odiava este estilo de música como eu, foi uma mudança e tanto, e os amigos mal acreditavam...



Mas não foi de uma hora pra outra, a coisa foi gradativa, em passos lentos...diga-se de passagem, bem lentos!



A coisa aconteceu mesmo, quando comecei a frequentar um desses barzinhos que toca esse estilo de música e foi piorando... ou melhorando, quando minhas amigas "parsas" (Cris e Rô), essas duas ai da foto, me deram um cd gravado só com músicas de corno, digo, sertanejas!..rsrs.


Depois disso, por livre e espontânea pressão e overdose de Beto e Menon nos finais de semana, ou eu me matava ou aprendia a ver e ouvir tudo com outros olhos (veja alto e ouça colorido). Foi o que aconteceu...comecei a ouvir com o coração e confesso...adoro esse tipo de música e hoje sou feliz tb no tchetchetche!!...



Kaba não mundãoooooooooooo!!


terça-feira, 16 de junho de 2009

EU TENHO SORTE!

Azarado é o homem que me perdeu...rsrs, porque deixou de ter ao seu lado uma mulher incrível, inteligente, companheira, bem humorada, determinda e além de tudo, gostosa!..hahaha.


Que pena desse pobre cidadão, não soube o que fazer com isso tudo! ...e posso garantir, meu bem, que não é propaganda enganosa, não!


Definitivamente, não entendo os homens...só morrendo e nascendo de novo pra entender, e olha lá, viu!


Como saber o que se passa na cabecinha de uma espécie da raça masculina quando o assunto é relacionamento?...quando tah tudo indo bem, sem brigas e confusões...td na mais perfeita harmonia e o sr. machão resolve te tratar friamente e se afastar? Bem vamos as alternativas:


1 - Medo de estar gostando da pessoa mais do que deveria?


2 - Querer ficar livre para sair pegando geral?


3 -Ter trocado voce por outra?


4 - Todas as alternativas juntas.


Pois, bem! eu fico com a alternativa 4 e ainda acrescento: ser covarde o bastante para não admitir o que realmente se quer!


Pitikipiri, viu! Se nao quer se envolver, que vá se relacionar com uma planta, ou váááárias (como quiser)...


Mas sabe o que é pior? é o cara nao ter coragem de te mandar a real...fingir que esta tudo bem e ainda mandar uma que quer ser seu "amigo"!


Ahhhhhhhhh por favor, passa amanhã! Essa historinha de amigo pra mim não cola mais...


Se não quer, sai fora!...larga o osso, querido! Pq sempre tem um cachorrão mais esperto esperando pra pegar! hahahaha...
Bjs



AI QUE SAUDADE QUE DÁ...


Ando com uma saudade danada de um tempo que nao volta mais...
Tempo que conheci pessoas maravilhosas, puras de alma e coração.
Pessoas que levam a vida cantando , levam alegria (quantas alegrias!) e felicidade para milhares de pessoas.
Me sinto privilegiada por conhecer essas figuras...quantas histórias...até chorar de rir já chorei com esses meninos!
Mas me vem a saudade...da época que tinhamos mais tempo de estarmos juntos...agora, é uma correria louca, sem muito tempo pra conversas longas e risadas sem fim...
Meus amores do EVA...obrigada por tudo sempre!!! e Muita sorte nesse novo DVD!


quarta-feira, 3 de junho de 2009

QUEIJOS, VINHOS E MUITA CONVERSA FIADA...



Hoje tem reuniãozinha na casa da nossa querida amiga Karime, que aliás, é a rainha das pérolas, mas isso é história pra outro post...rsrs.

Preciso dizer, que eu, particularmente, estou adorando esses nossos encontros semanais, que pra minha felicidade já estão virando hábito.

O que é extremamente prazeroso, pq além de colocar as fofocas em dia e ter o imenso prazer de estar diante de pessoas tão agradávéis (selecionadas a dedo), ainda tem as deliciosas comidinhas e bebidinhas pra regar tudo isso.

Então, logo logo venho compartilhar a noite de inauguração do apartamento da Ká, que dessa vez, foi o motivo pra marcarmos essa reunião, como se precisassemos de algum, né...rsrs.

Bom, o importante é que agora temos mais uma amiga morando sozinha e que, tenho certeza, vai nós receber sempre de portas abertas!

Ká! prepare-se!!...aí vamos nóssss!!!...Bjs a todas!!

ELA ESTA VOLTANDO!!!



Após longas e inacabáveis férias na Europa...ela está de volta!
Foram os 3 meses mais longos da minha vida, uma eternidade sem fim.
Como é bom ter mãe! e sobretudo, a minha mãe!!!
Sempre me pergunto pq é que Deus gosta tanto de mim?...ele me deu um pai maravilhoso, que infelizmente não está mais aqui, mas com certeza deve estar em um lugar lindo e especial a altura do homem que ele foi nessa terra. E a mãe?...difícil até encontrar palavras pra descrever essa pessoa tão especial que considero um verdadeiro presente de Deus.
Pessoa generosa, amorosa, trabalhadora, que sempre ensinou a mim e meus irmãos que o que vale nessa vida é ser honesto, ter caracter, respeitar o próximo e sobretudo, ter amor pelas pessoas, pelos animais e até pelas plantinhas...pq foi assim q Jesus ensinou.
Não é sem razão que minha mãe é conhecida como Dona Calminha, coisa que ela é mesmo, pois enquanto todo mundo tá esquentando a cabeça com os problemas, ela tá totalmente zen..."zen preocupação".
Mãezinha, querida! que diz q sou brava, mas que até nisso vê o lado positivo, pois diz que minha braveza equilibra sua lerdeza...rsrs. Estamos contando as horas pra vc voltar e por favor, vê não vai tomar gosto pela coisa...pq a gente não vive sem vc!... sem suas sobremesas de gelatina com morango, seus beijos e abraços, suas bronquinhas, reclamações, suas dormidinhas de sábado á tarde e a bagunça no jornal e Tb sem seu único momento de desespero... que é quando suas cachorras brigam!
Mas, o mais importante é que ela está voltando...e eu a AMO DEMAIS..."POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR"!!!..


terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu gosto de vc!




Gosto qdo me olha com jeito de menino,


Quando fala como criança,


E dos seus doces beijos...que me passam segurança.


Gosto dos seus braços, abraços...amassos!


Das suas pirraças de garoto mimado,


Das piadas sem graças que conta só pra me ver sorrir...


Gosto de gostar de vc...e não me pergunte por quê?


Existem coisas para as quais não há explicação...


Somente sentimentos sem razão!


E só por isso...eu continuo gostando de vc!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

TEMPOS DIFÍCEIS


Quero mais...preciso de mais!

Eu sei que mereço mais!...Sei também q pensamentos positivos atraem coisas boas, mas só pensamentos positivos nao pagam contas, não transforma tudo em mar de rosas.

Há tempos procuro uma solução, um caminho...nao a saida, mas especificamente a direção!

Hoje vejo que só o esforço e a dedicação não bastam, é preciso sorte...uma boa pitada de sorte!

Sinto que são tempos de mudança...tempos difíceis. Ainda não encontrei o rumo...e a bendita "sorte", anda dando voltas pra outros lados que não o meu. Mas estou a caça da danada...e tenho certeza de uma coisa, quando eu encontrá-la, vou agarrar com tanta força e vontade que vai ser dificil me abandonar.

Porque o esforço e a dedicação eu garanto...mas ainda falta aquela pitadinha que vai mudar tudo... porque eu quero mais, preciso demais!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

AMIZADE É ISSO!


PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA???

segunda-feira, 6 de abril de 2009

SER FELIZ OU TER RAZÃO?


Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar em casa de uns amigos. A morada é nova, bem como o caminho que ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava a ir pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais ... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite! MORAL DA HISTÓRIA Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão,independentemente, de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, tenho-me perguntado com mais freqüência: "Quero ser feliz ou ter razão?" (mas as vezes ainda quero ter razão)Outro pensamento parecido, diz o seguinte:"Nunca se justifique. Os amigos não precisam, e os inimigos não acreditam." (autor desconhecido)

segunda-feira, 2 de março de 2009

ENTRE A "DOR" E O "NADA"...




Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos que não são correspondidos, em relacionamentos que não são recíprocos, mas quero reafirmar a minha crença sobre o quanto considero válida a coragem de recomeçar, ainda que seja a mesma relação; a coragem de continuar acreditando, sobretudo porque a dor faz parte do amor, da vida, de qualquer processo de crescimento e evolução.
Quando você se perguntar do que adianta amar, tentar, entregar-se, dar o melhor de mim, se depois vem à dor da separação, do abandono, da ingratidão?, pense nisso: então você prefere a segurança fria e vazia das relações rasas? Então você prefere a vida sem intensidade, os passos sem a busca, os dias sem um desejo de amor?
Você prefere o nada, simplesmente para não doer? Não quero dizer que a dor seja fácil, mas pelo amor de Deus, que me venha à dor impagável do aprendizado que é viver. Que me venha a dor inevitável à qual as tentativas nos remetem. Que me venha logo, sempre e intensa, a dor que me ensina a amar melhor... Prefiro o escuro da noite a nunca ter me extasiado com o brilho da Lua...Prefiro o frio da chuva a nunca ter sentido o cheiro de terra molhada...
Prefiro o recolhimento cinza e solitário do inverno a nunca ter me sentindo inebriada pela magia acolhedora do outono, encantada pela alegria colorida da primavera e seduzida pelo calor provocante do verão... E nesta exata medida, prefiro a tristeza da partida à nunca ter me esparramado num abraço... Prefiro o amargo sabor do não a nunca ter tido coragem de sair da dúvida...
Prefiro o eco ensurdecedor da saudade a nunca ter provado o impacto de um beijo forte e apaixonado... Daqueles que recolocam todos os nossos hormônios no lugar! Prefiro a angústia do erro à nunca ter arriscado... Prefiro a decepção da ingratidão à nunca ter aberto meu coração... Prefiro o medo de não ter meu amor correspondido a nunca ter amado loucamente.
Prefiro a certeza desesperadora da morte à nunca ter tido a audácia de viver com toda a minha alma, com todo o meu coração, com tudo o que me for possível... Enfim, prefiro a dor, mil vezes a dor, do que o nada...
Não há, de fato, algo mais terrível e verdadeiramente doloroso do que a negação de todas as possibilidades que antecedem do nada. E já que a dor é o preço que se paga pela chance espetacular de existir, desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e ame, dê o seu melhor, faça tudo o que estiver ao seu alcance, e quando achar que não dá mais, que não pode mais, respire fundo e comece tudo outra vez...
Porque você pode desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar... Pode desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de ser você mesmo... Pode desistir de um jeito falido de se relacionar, mas nunca de abrir seu coração... Portanto, que venha o silêncio visceral que deixa cicatrizes em meu peito depois das desilusões e dos desencontros...
Mas que eu nunca, jamais deixe de acreditar que daqui a pouco, depois de refeita e ainda mais predisposta a acertar, vou viver de novo, vou doer de novo e, sobretudo, vou amar mais uma vez!
(texto de Rosana Braga)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

“Nada do que foi feito será perdido. Nada do que for sentido será esquecido”.




Não quero nada morno ou mais ou menos na minha vida...eu mereço mais! Eu preciso mais! Eu quero mais!!


Tem que fazer diferença...ser intenso, fazer arrepiar, chorar, rir e até fazer morrer de ódio as vezes, mas precisa ser borbulhante e eterno enquanto durar...


Não me arrependo das minhas atitudes...aprendo com elas, pago o preço! As vezes é caro...doído, mas no final, sempre ha uma lição, boa ou ruim...sempre há, é só querer enchergar.


Sinto que a história não acabou...é preciso dar tempo ao tempo, pq existe sentimentos verdadeiros e só por isso já vale a pena.


Vou saber esperar...mas por favor, não demore muito...eu posso voar!

sábado, 24 de janeiro de 2009

VOLTEI!!!!!




É macacada!...estou de volta. Não na minha melhor fase, mas sobre tudo, inteira. Já explico!






Isso aqui tava meio que abandonado, né...pois é, é que eu estava de namoradinho...mas como tudo que é bom dura pouco...acabou.



Estou triste...infeliz nunca! Sei que logo irá passar, as vezes me pego rindo da minha própria desgraça...dizem que o riso ajuda a melhorar.




Mas, chega de lenga lenga...vamos ao que interessa, em fevereiro tem carnaval!




Poxa, se não fosse por isso eu diria com certeza que o ano de 2009 começou uma grande M...






Espero sinceramente que tudo passe logo...tristeza por favor vá emboraaaaaaaaaaaaa...a minha alma que chora...




Bom domingão pra todos...e com dinheiro ou sem dinheiro, em fevereiro eu vou!




Fui...